quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Rio Branco-Ac: Incêndio nas proximidades do Mercado Elias Mansur, seis estabelecimentos foram atingidos


Fogo_in1
Um incêndio de grandes proporções está acontecendo neste momento nas imediações do Mercado municipal Elias Mansur e Aziz Bucater nas proximidades do terminal urbano no bairro Cadeia Velha. Bombeiros, Policiais, homens da Defesa Civil e Comerciantes estão tentando controlar o incêndio que começou no inicio da tarde dessa quarta-feira (11).
Segundo informações da Polícia Militar o incêndio começou dentro de um bar que também serve como casa de prostituição. Um cliente teve a sua carteira furtada e ameaçou atear fogo no estabelecimento caso o dono do local não se responsabilizasse. Minutos depois o homem retornou e cumpriu com a ameaça.
Mais de seis estabelecimentos de madeira foram tomados pelas chamas. Uma Casa Agropecuária que funciona no local explodiu. Cerca de 50 homens da PM, Bombeiros e da Defesa Civil estão trabalhando para conter as chamas.
Área foi isolada entorno dos mercados foi isolada. Populares e comerciantes das proximidades não estão respeitando a ordem da Polícia. “Pedimos a contribuição da população que não venha para cá, pois o clima é de tensão, o calor é muito forte e infelizmente estão atrapalhando o trabalho dos bombeiros e dos militares”, disse um PM.
O fogo não foi controlado, a preocupação dos bombeiros que casas e outros comércios da região sejam atingidos por causa das labaredas. A fumaça pode ser vista de todo o centro de Rio Branco.
Mais informações a qualquer momento.
Fogo_in2
Jairo Carioca – da redação de ac24horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário