quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

FEIJÓ: Suspeita de Sequestro em Fazenda no Município


Na tarde desta quarta-feira, por volta das 16:00hs, o ex-secretário de finanças da prefeitura de Feijó, o fazendeiro Tarcísio Cavallieri, ligou para sua esposa na cidade de Feijó e pediu-lhe que fosse até sua fazenda, no ramal São Sebastião, distante 18km de Feijó e levasse consigo algo em torno de R$35.000,00. E, sua esposa a senhora "Sé", tinha que chegar com este dinheiro, até as 22:00hs e não falasse nada para ninguém. A partir daí, não se teve mais notícias do casal.

Por volta das 22:00hs uma patrulha da policia militar comandada pelo Tenente Augusto, comandante do destacamento da policia militar, deslocou-se até a fazenda, em quadriciclos emprestados por populares e a viatura de serviços operacionais da policia militar de Feijó, para constatar a veracidade dos fatos, e onde supostamente Tarcísio, pode se encontrar em cárcere privado.

Esta suspeita de sequestro mobilizou praticamente todo efetivo da policia militar. Familiares de Tarcísio e de sua esposa, amigos e populares, logo que souberam do ocorrido concentraram-se em frente ao quartel da policia militar, para dá apoio e se disponibilizaram com seus veículos a ajudarem. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário