sábado, 17 de agosto de 2013

Miss Acre 2013 é apresentada durante evento

Miss Acre 2013 (Foto: Rayssa Natani/ G1)
Raissa Campelo foi escolhida por indicação para representar o Acre no Miss Brasil (Foto: Eduardo Duarte/ G1)
A Miss Acre 2013 foi apresentada na noite desta sexta-feira (17) durante um evento de moda no Buffet Afa Jardim, na capital acreana. Raissa Campelo, de 25 anos, natural de Rio Branco, recebeu a faixa das mãos da Miss Acre 2012 Jéssica Maia.

A jovem de 1,78 de altura estudou farmácia-bioquímica no Rio Grande do Norte, onde reside atualmente. Raissa conta que já participou de um concurso de beleza. "Onde eu moro, em Natal, já participei e fiquei em 3º lugar. Já estava treinando para quando fosse vir para cá", brinca.

Escolhida por indicação, ela conta que não é a primeira vez que é convidada para representar o Acre no maior concurso de beleza do Brasil. "Esse convite surgiu há alguns anos, mas não dava certo, devido a minha faculdade que eu estava finalizando. O TCC ocupava todo o meu tempo", conta.

Com mais tempo para se dedicar ao concurso, Raissa fala da árdua preparação para o evento. "É bem difícil, não vou mentir. Estou fazendo uma dieta bem rígida, correndo bastante todos os dias, fazendo academia, me dedicando 100% só a isso", conta.

Rayssa NataniDo G1 Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário