quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Elogios a Expoacre

Além do abacaxi grande que tem feito sucesso na Feira da Agricultura Familiar, o município de Tarauacá também é destaque no Espaço Moveleiro, onde 16 expositores apresenprefeitotam e vendem os seus moveis.
Os taraucaenses integram uma cooperativa de moveleiros que apresenta na feira moveis como guarda-roupas e camas.
Para o prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno (PT), a participação do município representa a integração que proporciona a Feira.
“Temos o nosso abacaxi gigante, que a nossa peça principal, e também o nosso pólo moveleiro. Algumas movelarias trouxeram alguns moveis para poder expor para a população e é uma grande festa, uma grande festa da população que Tarauacá ta fazendo parte. Trouxemos guarda-roupas, camas, utensílios para o uso do dia-dia. Ta muito boa a aceitação. Tão fechando muitos contratos e isso ta servindo para integrar Tarauacá ao Acre inteiro”, diz Damasceno.
Visitando pela primeira vez a Expoacre, o prefeito parabeniza os organizadores do evento.
“Estou gostando da Expoacre. É a primeira oportunidade que eu to tendo de prestigiar a Expoacre. Até então eu não tinha vindo, porque eu passei um tempo morando fora. Mas ta de parabéns. Ta de parabéns o governo do Estado, os organizadores e povo do Acre por essa bonita festa”, completa o prefeito.
Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário