segunda-feira, 1 de abril de 2013

Estudante brasileira é assassinada com quinze facadas em Cobija


O corpo da estudante brasileira Patrícia Alves, 19 anos, assassinada na noite de domingo (31) em Cobija, Bolívia, chegará a Rio Branco nas próximas horas para a realização da autópsia.

Depois de completo os tramites burocráticos, o corpo da jovem será encaminhado para Porto Velho (RO), sua cidade natal. As informações foram confirmadas pelos amigos de faculdade que residem na Bolívia e que usaram o Facebook para se comunicar sobre o assunto e lamentar o assassinado da colega.

A notícia do assassinato de Patrícia foi postado em sites locais, embora não houvesse sido confirmada pela polícia boliviana. Informações repassadas por usuários do Facebook naquele país dão conta que a jovem brasileira foi assassinada pelo namorado, com quem ela morava a pouco mais de dois meses.
Por telefone, em entrevista à reportagem da Agência ContilNet, a estudante de medicina e amiga de Patrícia Alves, que não quis ter a identidade revelada, confirma o assassinato da colega, e contou detalhes sobre o relacionamento da vítima com o assassino.

“Está confirmado, sim. Minha amiga foi assassinada com 15 facadas. Passamos o sábado juntas e no domingo, ela foi para a casa onde morava com o namorado, que também é brasileiro, natural de Porto Velho. Eles se conheceram em Cobija. A noite, a mãe dela me ligou contando que minha amiga foi assassinada.”, disse.

A jovem diz ainda que recebeu informações de que após assassinar a estudante, o rapaz tentou se suicidar. Ele foi socorrido a tempo e transferido para o hospital de Brasileia, e posteriormente, para o pronto socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco, onde se encontra em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Da Redação da Agência ContilNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário