quarta-feira, 13 de março de 2013

Deracre recupera trecho até Sena Madureira


Uma equipe permanente de recuperação do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre) está trabalhando na BR-364 no trecho entre Rio Branco e Sena Madureira. A rodovia é de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Denit), mas a empresa responsável pelo trabalho rescindiu o contrato e uma nova licitação será realizada em até três meses.
Uma equipe permanente de recuperação do Deracre está trabalhando na BR-364 no trecho entre Rio Branco e Sena Madureira (Foto: Sérgio Vale/Secom)

"O Deracre nunca deixou de dar manutenção nas estradas, mesmo sendo uma responsabilidade do governo federal, que trabalha sempre em parceria com o governo do Estado. Vamos manter uma equipe permanente na BR para a operação de tapa-buraco, garantindo a trafegabilidade durante o inverno", disse o diretor do Deracre, Ocírodo Junior.

Segundo o representante do Denit para Rondônia e Acre, André do Valle, o projeto será refeito e dentro de dois ou três meses as avaliações necessárias estarão prontas para que um novo processo licitatório seja aberto.
As verbas para recuperação das BRs acreanas foram liberadas pela presidenta Dilma Rousseff no ano passado (Foto: Sérgio Vale/Secom)


"O trabalho agora ficará bem melhor porque será mais completo, que atende a necessidade da estrada em sua plenitude, dando uma vida útil mais longa à  rodovia", comentou do Valle.

As verbas para recuperação das BRs acreanas foram liberadas pela presidente Dilma Rousseff no ano passado, no valor total de R$ 143 milhões, divididos em cinco lotes de obras.

Agencia Notícias do Acre


Nenhum comentário:

Postar um comentário