quarta-feira, 13 de março de 2013

Feijó: Médico recebia o salário duas vezes ao mês diz Secretaria Municipal de Saúde

Secretária Municipal de Saúde Misslane Cordeiro
 A revelação bombástica foi dada na manhã desta terça-feira 12, pela secretária municipal de saúde Misslane Cordeiro em entrevista ao Programa A Voz do Povo da Rádio Difusora de Feijó. De Acordo com a secretária, após um levantamento realizado com dados do ano de 2012, cerca de 08 servidores da secretaria, inclusive um médico estariam recebendo seus vencimentos sem prestar serviços a população. 

No caso do médico que não teve seu nome revelado, o mesmo chegou a receber os seus vencimentos até duas vezes no mesmo mês. A secretária informou que medidas judiciais estão sendo tomadas para que esses recursos sejam ressarcidos aos cofres públicos e que os servidores envolvidos encontram-se com seus vencimentos bloqueados. Misslane Cordeiro informou também sobre a reativação dos setores de vigilância sanitária e ambiental que ampliam a partir de agora as ações de campo no município. 

Finalizando, a secretária destacou sucesso do novo atendimento de saúde que está sendo disponibilizado para a população no período noturno que oferece além dos serviços de consulta ambulatorial, todos os demais serviços que são oferecidos durante o dia na unidade de saúde Diamantino Augusto Macedo no bairro da Cidade Nova.

Fonte: FeijoPopular

Nenhum comentário:

Postar um comentário