segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Deracre garante tráfego normal durante o inverno pela BR-364

Foto de arquivo de obras da BR-364/ Foto: Sérgio Vale
Mesmo não havendo a conclusão da pavimentação asfáltica de todos os trechos da BR-364 que liga Cruzeiro do Sul à Rio Branco, o Deracre informou que todas as providências estão sendo tomadas, para que o tráfego se mantenha normalmente durante o período chuvoso. A informação é de Josinaldo Batista gerente do Deracre na Região do Juruá após uma viagem de carro até à capital do estado.
Ele informou que o único trecho que ainda não possui massa asfáltica está entre o Seringal Massipira e o Rio Jurupari, trecho localizado entre os municípios de Feijó e Manoel Urbano. No entanto, a Empresa responsável vai fazer o tratamento com brita para evitar o contato dos veículos como o solo impedindo a formação de atoleiros.
O trecho entre o Rio Jurupari e o trevo de Manoel Urbano que era de responsabilidade das empresas Etam e Colorado já está devidamente pavimentado.
Ainda segundo Josinaldo Batista, também não haverá problemas no trecho de aproximadamente 20 quilômetros saindo de Tarauacá em direção à Cruzeiro do Sul que também está em obras.
Genival Moura do Site Juruá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário