segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Será? Assessor do Deputado Federal Thaumaturgo Lima (PT). “O príncipe” é único nome certo como secretario de Rodrigo Damasceno a partir de 2013.


Possibilidade
Nas ultimas duas coluna que postei, mencionei a possibilidade de João Maciel se o futuro secretário de educação e a afirmação do professor Evandro Dias que seria secretario do governo de Rodrigo Damasceno.
Zero
Um dos coordenadores da campanha de Rodrigo Damasceno disse que a possibilidade do professor Evandro Dias se torna secretário é zero no máximo será coordenador.
Mínima
Uma fonte disse à coluna que a possibilidade de João Maciel assumir a secretaria de educação é mínima.
Não se destacou
A explicação é que João Maciel não se destacou como um líder político. Maciel é presidente municipal do PCdoB e tirou 165 votos para vereador nesta eleição.
Garantido
“Príncipe” é o único nome garantido como secretario no governo de Rodrigo Damasceno (PT).  Ele assumirá a secretaria de ação social.
Oposição unida
Já conversei com cinco dos seis vereadores eleitos pela coligação Tarauacá em Boas, que tinha como candidata a prefeita Marilete Vitorino e todos disseram que estarão unidos na disputa para presidente da câmara.
Marlindo
Não será o candidato do PCdoB à presidência da câmara por que tem um temperamento fora do normal. Essa e a explicação de alguns comunistas.
Desafio
Após assumir o governo municipal Rodrigo Damasceno tem o desafio de organizar o esporte em Tarauacá. Começando pelas reformas das quadras, implantando escolinha nos bairros, patrocinar o campeonato municipal de futsal e campo.
Jordão
Informações dão conta que o prefeito eleito de Jordão, Elson Farias (PCdoB), está com a saúde bastante debilitada.
Família Accioly
Dois membros da família Accioly foram eleitos nesta eleição. Rodrigo Damasceno eleito prefeito de Tarauacá e Zeina Menezes eleita vereadora de Jordão.  
De parabéns
A policia militar de Tarauacá está de parabéns, o mesmo não posso dizer da policia civil.  A PM neste ano de 2012 já prendeu vários traficantes de nossa cidade, já a policia civil registrei ocorrência do furto de uma câmera fotográfica no dia 20 de agosto e ainda não obtive resposta.
Esporte
A equipe do Verona de Tarauacá após o susto na estreia do campeonato acriano de futsal diante do time do Madureira. Venceu as outras três partidas seguintes e entrou na briga pelo o título.
Feijó
Além perder a eleição Dindin (PSDB) não terá sossego por muito tempo, caso o tribunal de conta do Estado encontre alguma irregularidade nas contas da prefeitura.
Assumirá
Pelo o andar da carruagem Esperidião Junior (PMDB) deve assumir como deputado estadual por quatro meses.
Manoel Muniz
Pelo o ótimo trabalho a frente do setor do TFD de Tarauacá Manoel Muniz pleiteia disputar a eleição de deputado estadual pelo PSDC.
Abraço para o Airton Melo, Dico, Carlos Tadeu, Evilásio, Abimael Lopes, Gilson Amorim, Elinel Sombra.
Leandro Matthaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário