sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Estão abertas as inscrições para o Concurso do Ibama; acesse aqui


Quem aguardava o Concurso para o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais  Renováveis (IBAMA), chegou a hora. Conforme o portal Voz do Acre.com já havia antecipado, a partir de hoje (24) as inscrições já podem ser feitas pela internet.


O salário para os aprovados será de R$ 2.580,72, já incluídos a gratificação de desempenho de atividade de especialista ambiental e o auxílio-alimentação, e a jornada é de 40 horas semanais.
Se informe aqui sobre outros  concursos.
A maior parte das vagas (140) será para lotação em Brasília, Distrito Federal, e as restantes estão distribuídas entre as cidades de Belém (PA), Boa Vista (RR), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Macapá (AP), Maceió (AL), Palmas (TO), Porto Velho (RO), Rio Branco (AC), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP),Teresina (PI) e Vitória (ES).
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 13 de setembro de 2012, no endereço eletrônico do Cespe/UnB. A taxa para participação no concurso é R$ 55,00, mas o candidato deve optar pela cidade onde pretende realizar a prova, marcada para o dia 11 de outubro.
Para se inscrever Clique aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário