quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Começa Hoje o XIII Festival do Açaí com várias atrações Nacionais


Começa nesta quinta-feira (9) a 13ª edição do Festival do Açaí, realizado em Feijó (344 quilômetros de Rio Branco). O cantor gospel Anderson Barony abre a programação que terá pelo menos cinco atrações nacionais. Os shows vão desde música gospel, com um cantor evangélico e um padre, a duplas sertanejas e banda de forró. Também conta com várias atrações locais e de artistas do Estado.
O festival acontece a partir desta quinta-feira até domingo (12) e dentre as atrações principais terá as duplas sertanejas Cleber & Cauan e Zé Ricardo & Thiago. Também contará com a banda Forró do Muído, o padre Antônio Maria e cantor gospel Anderson Barony, além do cantor brega Cristiano Neves.
A expectativa é que com o tráfego permanente nos 344 quilômetros da Capital até o município e de lá até Cruzeiro do Sul, pela BR 364, o XIII Festival do Açaí tenho um público maior ainda que os anteriores. A festa já entrou para o calendário de comemorações tradicionais do Acre. Um grande público já começa a chegar a cidade.
Confira a programação completa do XIII Festival do Açaí:
Quinta-feira, 09/08:
- Noite Gospel com show de Anderson Barony. Depois banda local e banda Boka Mel.
Sexta-feira, 10/08:
- Missa e show com o Padre Antônio Maria. Em seguida, banda local, apresentação da Gorota Açaí, banda Júnior Barros, dupla Cleber & Cauan e banda Boka Mel.
Sábado, 11/08:
- Banda local, final do desfile de escolha da Garota Açaí, Cristiano Neves, Forró do Muído, banda Júnior Barros e banda Boka Mel.
 Domingo, 12/08:
- Banda local, banda Júnior Barros, Zé Ricardo & Thiago e banda Boka Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário