sábado, 12 de setembro de 2015

Intensa onda de frio promete despencar a temperatura no Acre neste sábado, diz Friale


Se depender da previsão do tempo do pesquisador Davi Friale, os dias de calor intenso estão com os dias contados, já que uma intensa onda de frio polar avança rapidamente na direção do Acre e fará despencar a temperatura, a partir desta sexta-feira, dia 11 de setembro.

A temperatura mínima pode oscilar entre 12 e 16º C. A queda de temperatura deve ocorrer durante a noite de sexta-feira, 11, para o sábado, 12.

No sábado, ainda pela manhã, a frente fria chega no Acre, com muito vento de sudeste. “A penetração de ar frio, de origem polar, no estado, será fraca. As temperaturas mínimas – que ocorrem, geralmente, entre 5 e 7 horas da manhã – deverão oscilar, no domingo e na segunda-feira, entre 16 e 19ºC, em Rio Branco e Brasileia”, explica o pesquisador.

A chegada dessa onda de frio deverá provocar chuvas generalizadas, podendo, em algumas áreas do Acre e de Rondônia, serem acompanhadas de fortes ventanias, raios e eventual queda de granizo, já a partir desta sexta-feira, dia 11 de setembro. As informações são de o tempo aqui.

Do AC24HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário