segunda-feira, 17 de agosto de 2015

TARAUACÁ: Prefeito elogia senador Petecão por não escolher cor de partido na hora de liberar emendas


O prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno (PT), elogiou o senador Sérgio Petecão (PSD) nesta sexta-feira, 14, à noite, durante inauguração da primeira quadra de grama sintética do município, no bairro Praia. “O senador Petecão não é grande apenas no tamanho, mas nos gestos políticos também”, afirmou Rodrigo, depois de informar aos presentes que a obra só foi possível graças a emenda liberada pelo do senador.

A inauguração da praça esportiva foi prestigiada por autoridades do município, entre elas vereadores e secretário, além de familiares do homenageado da noite, Samir Fernando Eleamen, uma figura conhecida no bairro e no município. A quadra leva o nome dele.

O vice-prefeito das cidade, Chagas Batista (PCdoB), também agradeceu e elogiou o senador Petecão(PSD) por ter destinado a emenda parlamentar que possibilitou a construção do que chamou "de um importante espaço de lazer e diversão para a população do município", principalmente para os jovens dos bairros Praia e Senador Pompeu. "Transformamos um local que era um problema em um local de bem estar social e prática de esporte para nossos jovens", disse.

O senador Sérgio Petecão (PSD) retribuiu os elogios parabenizando a administração municipal, afirmando não trabalhar com ranço político. “Esse dinheiro foi um pedido da ex-prefeito Marilete, mas o legal é que o sucessor dela fez bom uso da quantia. O prefeito Rodrigo teve a grandeza de dar continuidade a obra. Isso é o que eu chamo de política grande! Acima dos interesses políticos e dos interesses partidários, estão os interesses dessa população, e é isso que nós temos que nos preocupar! Então, nós temos que comemorar. Nós não podemos colocar nossas divergências políticas acima dos interesses da população", afirmou.

O prefeito Rodrigo Damasceno informou que outra quadra de grama sintética está sendo construída, além e um posto de saúde, todos com recursos de emendas do senador Sérgio Petecão. "Além dessa quadra de grama sintética o Senador Petecão destinou emendas para construção de outra quadra no valor de 290 mil reais, que será construída no bairro Copacabana, 01 posto de saúde em torno de 200 mil e pra esse ano ele está deixando 01 Bob Cat no valor de 150 mil. Temos que colocar a população acima das bandeiras partidárias, as bandeiras partidárias devem ser usadas única e exclusivamente no período eleitoral. Passado o período eleitoral a nossa bandeira é uma só, a bandeira do município”, disse o prefeito.

(ASSESSORIA SENADOR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário