sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Aproximadamente 40 kg de droga somem de delegacia no interior do AC

Suspeito foi levado para a Delegacia de Cruzeiro do Sul e transferido para o presídio do município (Foto: Vanísia Nery/G1)

Ao menos 40 kg de droga foram roubados de dentro da delegacia de Cruzeiro do Sul, município distante 648 km da capital Rio Branco, no início desta semana. O delegado Josemar Portes, informou ao G1 que não sabe exatamente quando o entorpecente sumiu. "O fato está sendo apurado desde que tivemos conhecimento no início da semana", diz. A Polícia Civil investiga o caso.

Sobre quem teria praticado o ato, o delegado diz que a polícia já tem algumas suspeitas. Segundo Portes, inicialmente há indícios de arrombamento à delegacia, mas não quis confirmar nenhuma hipótese, afirmando que seria "leviano" de sua parte.

"As investigações têm seus vetores, mas adiantar alguma coisa nesse momento seria até leviano de nossa parte, mas o que podemos dizer é que estamos trabalhando para que uma resposta seja dada no prazo mais rápido possível à sociedade", afirmou.

Portes acrescenta que há possibilidade que tenha sido através de uma escalada ou de um arrombamento. "A perícia já foi realizada e estamos aguardando o laudo, o fato foi cometido com muita destreza, então o laudo tem que ser muito cauteloso", conclui.

Do G1 AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário