sexta-feira, 10 de abril de 2015

TARAUACÁ: POLICIA PRENDE TRAFICANTE DO BAIRRO DA COHAB COM 3 QUILOS DE MACONHA

Francisco já vinha sendo monitorado pela PM
Esse jovem da fotografia é Francisco da Silva Viana, 18 anos. De acordo com a polícia ele é traficante de drogas do Bairro da Cohab, morador da Travessa Rita Cartão e foi preso ontem com quase 3 quilos de maconha. Francisco não sabia, mas, já vinha sendo monitorado pelo serviço reservado da PM há vários meses. A polícia suspeitava e tinha quase certeza, que ele vendia droga em sua própria residência no referido bairro e esperava uma oportunidade de prendê-lo.

Na tarde de ontem "A CASA CAIU" para o jovem do tráfico. O serviço reservado da polícia recebeu a informação de que o mesmo estava vindo de Rio Branco num táxi e que estaria trazendo na mochila uma razoável quantidade de maconha. 

Policiais se dirigiram para a BR 364, nas imediações do Bairro do Corcovado e montaram uma barreira. Por volta das 17:30 abordaram o veículo, revistaram os passageiros e encontraram na mochila de Francisco, nada menos que 2,9 quilos de maconha prensada. Ainda na presença dos policiais militares o traficante confirmou a posse do entorpecente e disse que havia comprado a droga em Rio Branco pelo valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) e que iria revender aqui em Tarauacá. No celular do mesmo a policiais observaram muitas ligações de compassas e clientes de Francisco. 

O mesmo foi conduzido até a delegacia local e o caso agora passa para a responsabilidade da Polícia Civil.

* Informação Blog do Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário