terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

TARAUACÁ: PRESA MULHER QUE TENTAVA ENTRAR NO PRESÍDIO MOACIR PRADO COM DROGA NA VAGINA

Eliana do Espírito Santo (Foto: Carlos Santos/Imagem de celular)
Na tarde do último domingo (22/02) por volta das 02:30h, uma mulher foi flagrada ao tentar entrar no presídio do município com maconha e cocaína escondidas na vagina. 

Eliana do Espírito Santo, 25 anos, foi flagrada através um banco detector de metal, quando entrava no presídio para visitar seu esposo Antônio José da Cruz.

De acordo com os agentes de plantão responsáveis pela revista, ao ser detectado que Eliana teria alguma coisa escondida em suas partes intima, eles lhe interrogaram se ela estava levando algo para o esposo que se encontra na Unidade Prisional e a mesma se fingiu de inocente e negou.

Ela demonstrava muito nervosismo e quando os agentes disseram que se ele negasse mais uma vez seria levada para a maternidade onde um médico realizaria um exame mais apurado. Foi então que ela percebeu que "a casa havia caído" e resolveu colaborar com a segurança, confessando que estava levando entorpecente na vagina, nada menos que 06 trouxinhas, sendo 01 de cocaína e 05 de maconha. De imediato, Eliana recebeu voz de prisão e foi encaminha para Delegacia, onde foi flagranteadas no Artigo 33 da Lei N.343/06 por trafico de drogas.

Eliana não tem passagem pela Justiça ela se encontra na Delegacia Geral de Policia de Tarauacá a disposição da justiça.

Por Carlos Santos / RRCTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário