segunda-feira, 10 de novembro de 2014

TARAUACÁ: CARRO DE EMPRESÁRIO COLIDE COM BOIS NO MEIO DA BR 364

Veículo danificado e bois morto na BR
O Empresário do Ramo do comércio de confecções do município de Tarauacá, Erivelton Viana, saiu de sua residência, dirigindo seu veículo  por volta das 3 horas da madrugada de domingo com destino a Rio Branco. Segundo informações da família, ele sempre saía muito cedo, resolvia as coisas em Rio Branco e voltava no mesmo dia. Ao passar pelo município de Feijó, o veículo colidiu com dois bois que estavam no meio da pista da rodovia, BR 364, nas proximidades da chamada "ponte do diabinho'. 
Animal morto
Na bastida o veículo ficou bastante danificado, o condutor nada sofreu, além do susto e alguns animais morreram. 

Acionados pelo próprio condutor, policiais do município foram até o local atender a ocorrência e à beira da estrada encontraram os animais mortos. No momento, não foi possível identificar a propriedade dos mesmos.

O carro, um Ford Esport, FSL, 1.6, cor branca, placa OVG 8474, ficou bastante danificado com a batida. Para-choques dianteiros e para-lamas dianteiro esquerdo, roda dianteira, balança, suspensão, eixo da roda e rodas dianteiras esquerda quebrados. "Graças a Deus o prejuízo foi só material e eu estou bem. Mas é inadmissível que nos dias de hoje as pessoas ainda são tão irresponsáveis de querer criar bois circulando livremente as margens da BR colocando a vida das pessoas em risco. Não é a primeira e nem será a última vez que isso acontece, se os proprietários não forem responsabilizados. Vou procurar meus direitos, pois tive um prejuízo razoável", disse Erivelton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário