terça-feira, 14 de outubro de 2014

Exército abre processo seletivo com vagas para o Acre

As inscrições para o processo de seleção 002/2014 do Exército Brasileiro, que busca prover 177 vagas para o Comando da 12ª Região Militar, que abrange os Estados do Acre, Amazonas, Rondônia e Roraima, já estão abertas. Rio Branco e Cruzeiro do Sul, no Acre, fazem parte do edital.

Segundo a publicação, as vagas são para o Serviço Técnico Temporário, nas áreas de Música, Pintura Automotiva, Técnica em Redes de Computadores e em Enfermagem, além de Ciências Contábeis e Administração de Empresas.

Podem participar do processo candidatos civis e militares com formação completa de níveis fundamental, médio e superior, junto aos Estágios Básicos de Cabo Temporário (EBCT), Sargento Temporário (EBST) e de Serviço Técnico (EST), nas situações de Cabo Especialista Temporário do Núcleo-base, Terceiro Sargento Técnico Temporário e Aspirante a Oficial Técnico Temporário, respectivamente.

Os candidatos aprovados deverão exercer funções nas cidades de Manaus (AM), São Gabriel da Cachoeira (AM), Barcelos (AM), Tefé (AM), Tabatinga (AM), Guajará-mirim (RO), Porto Velho (RO), Boa Vista (RR), Rio Branco (AC) e Cruzeiro do Sul (AC).

Vale lembrar que todos os aprovados deverão ter, no mínimo, 1,55m de altura, quando mulheres, e de 1,60m, se homens. Além disso, é exigida idoneidade moral.

As inscrições, que terminam no próximo dia 29, podem ser feitas pelo site convoca.12rm.eb.mil.br. As taxas variam entre R$ 30,00 e R$ 50,00. O processo será composto de análise curricular presencial, avaliação de conhecimentos, inspeção de saúde, exame de aptidão física e seleção complementar. As informações são da Imprensa Nacional.

Fonte: http://www.ac24horas.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário