sexta-feira, 5 de setembro de 2014

TARAUACÁ: PROGRAMAÇÃO O DIA DA INDEPENDÊNCIA


No dia em que se comemora a Independência do Brasil, no próximo domingo (07) a Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria de Educação, em parcerias, com escolas estaduais e municipais, serviço de fortalecimento de vínculos e outras entidades, realizará ação cívica em honraria à República Federativa.

A partir das 7h30, o prefeito Rodrigo Damasceno, ao lado do vice Chagas Batista estarão presentes à ação cívica, em forma, para hasteamento da bandeira Nacional, Estadual e Estadual, em frente à Prefeitura de Tarauacá, no centro da cidade.

O prefeito Rodrigo Damasceno comentou sobre as atividades e convidou a todos para prestigiarem as atrações. “Preparamos uma programação especial para comemorar essa data tão importante e contamos com a presença de todos para que o nosso evento seja ainda melhor. Por isso, convidamos a todos os cidadãos Tarauacaense para que tragam as suas famílias e venham celebrar conosco o Dia da Independência do Brasil”, concluiu.

programação:

7:30 - Concentração das escolas, autoridades e população em geral;
8:00 - Hasteamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal;
8:10 - Palavra alusiva a data pelo excelentíssimo senhor Prefeito;
8:15 - Poesia recitada por aluno do Ensino Médio;
8:30 - Desfile do pelotão dos bombeiros mirins;
8:50 - Apresentação da fanfarra da Escola Instituto São José;
14:00 - Show da banda Cintura de Mola, na Temporada de Verão, com apresentação do Dj Taison Gomes e os cantores Diouro e Daniel, na tradicional Praia do Rio Tarauacá.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário