quinta-feira, 11 de setembro de 2014

TARAUACÁ: PREFEITO RODRIGO ANUNCIA PAVIMENTAÇÃO DA RUA PRINCIPAL DO BAIRRO CONQUISTA

Reunião no Bairro Conquista
Na noite desta quarta feira, (10), no Bairro Conquista, aconteceu uma reunião entre prefeito, alguns vereadores, associação do bairro, sobre os serviços públicos reivindicados pela comunidade. Entre eles, iluminação pública, escola, posto, ruas pavimentadas e, principalmente, água.

O bairro, que tem cerca de 100 famílias, já recebeu os serviços de abertura das ruas e rede de energia. Muitas pessoas ainda não se mudaram para suas casas, devido a falta de água potável.

Na oportunidade, o Prefeito Rodrigo Damasceno anunciou, um investimento em pavimentação com tijolos 340 Metros da rua principal do bairro. "Vou cuidar pessoalmente para que esse bairro seja ocupado e desenvolvido de forma planejada, assim como estamos fazendo no Bairro esperança nas proximidades do Ipepaconha. Vamos lutar agora junto ao governo do estado para que se construa a rede de água. Depois daremos continuidade aos novos investimentos. O que não pode é a área ser ocupada por espertalhões, que não precisam, enquanto os que mais necessitam de um lugar para construir suas casas próprias, ficam de fora", disse o prefeito.

A obra de construção da rua principal começa nesta quinta feira, 11 de setembro.

Blog do Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário