quarta-feira, 3 de setembro de 2014

TARAUACÁ: DROGA NO QUINTAL LEVA "VACIR" NOVAMENTE PARA A PRISÃO EM OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLICIAS CIVIL E MILITAR

Droga enterrada no quintal de casa
O mundo do crime parece mesmo o roteiro de um filme de muitos personagens conhecidos de nossa cidade. 

É o caso de José Cabral de Souza, o "Vacir". Ontem ele foi preso novamente por tráfico de drogas, mesmo crime que o já levou até para a penitenciária Moacir Prado, onde cumpriu pena em regime fechado por alguns anos e agora estava sendo beneficiado pelo regime semi-aberto. Não podemos dizer que ele não tentou se recuperar aqui fora. Vacir estudou, trabalhou, escreveu poesias e procurou levar uma vida diferente. Porém, é de se chegar a pensar que às vezes o crime está na natureza da pessoa. O crime de tráfico de drogas é o mais atraente, pelo volume de dinheiro que gera em pouco tempo, apesar dos riscos. 

Ontem, terça-feira, 2 de setembro, Vacir foi preso em flagrante em operação conjunta das polícias Militar e Civil. De acordo com a polícia, depois que chegaram as informações do serviço reservado da PM e PC, que o traficante havia enterrado droga no quintal de sua residência localizada no Bairro do Triângulo, os policiais fizeram a abordagem no suspeito ainda no centro da cidade quando o encontraram e o conduziram até sua residência. Na primeira intervenção, os policias encontraram um saco contendo 21 trouxinhas de pasta base de cocaína enterrado no quintal, R$ 403,00 em em dinheiro, material para embalagem de droga, uma quantidade de substancia química usada para o desmanche da droga, dois cartões do Bolsa Família e um vazo com bastante moedas (R$ 15,55).

Depois de preso ele foi encaminhado até a delegacia para os procedimentos da polícia judiciária sob a responsabilidade do Delegado Samuel.

Blog do Accioly-TK

Nenhum comentário:

Postar um comentário