segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Sebastião Viana e Perpétua comemoram Curso de Medicina no Juruá, em 2015

Campanha_01

A candidata ao Senado, Perpétua Almeida (PCdoB) comemorou o anúncio feito pelo governador Sebastião Viana (PT), que a região do Juruá terá seu curso de Medicina a partir de 2015.
No sábado, no município de Cruzeiro do Sul, 25 professores se reuniram com Sebastião Viana e Perpétua e trataram das providências que já estão sendo tomadas para assegurar essa conquista da saúde no Juruá.
Segundo Perpétua, o vestibular deve acontecer no segundo semestre do próximo ano. “Esse é um grande sonho das famílias de Cruzeiro do Sul e região. De ter a oportunidade de seus filhos poderem fazer um curso de medicina sem ter que sair da sua cidade ou de próximo da família”, disse.
O governador Sebastião Viana acrescentou: “essa conquista só está sendo possível por que tenho tido a ajuda de pessoas como a Perpétua, que será muito importante para o nosso governo e ao Acre no Senado da República”, declarou.
O governador informou que nas próximas semanas, Cruzeiro do Sul estará recebendo os equipamentos para os serviços de hemodiálise e de câncer (quiomioterapia). Vários pacientes que têm que se descolocar para a capital para fazer o tratamento vão retornar para o município onde receberão todo o tratamento que hoje recebem em Rio Branco.
“Essa é uma grande vitória da nossa saúde nos últimos anos”, disse Perpétua” .
Da editoria de política, com informações da assessoria da candidata

Nenhum comentário:

Postar um comentário