segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Juízes eleitorais definem data para lacre de urnas eletrônicas em Cruzeiro do Sul e Tarauacá

1284662817

Os juízes do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE/AC), Evelin Campos Cerqueira Bueno (4ª Zona Eleitoral) e Flávio Mariano Mundim (5ª Zona Eleitoral), marcaram a data da solenidade que lacrará as urnas eletrônicas nos municípios de Cruzeiro do Sul e Tarauacá. O horário e a data oficial foram publicados no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral.
A juíza Evelin, responsável pela 4ª Zona, escolheu o dia 24 de setembro (quarta-feira), às 9 horas, na nova sede do Fórum Eleitoral da 4ª Zona, localizado na avenida 25 de Agosto, s/n, bairro Aeroporto Velho, no município de Cruzeiro do Sul, para o início da cerimônia de preparação e lacre das urnas eletrônicas a serem utilizadas nas eleições 2014.
As urnas de contingências, que são confeccionadas em lona e se destinam a casos extremos, também vão ser lacradas. Elas podem servir para auxiliar, em caso de falha ou em contingência nos municípios Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Marechal Thaumaturgo e Porto Walter.
Também no mesmo dia e horário, o juiz Flávio Mundim realizará a cerimônia de preparação e lacre das urnas que serão usadas nas eleições nos municípios de Tarauacá e Jordão (urnas de contingência). A cerimônia acontece na rua Floriano Peixoto, 160, centro, no município de Tarauacá.
As solenidades devem ser acompanhadas por candidatos, representantes das coligações, membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), fiscais e delegados dos partidos políticos.
Da Redação Da Agência ContilNet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário