quarta-feira, 2 de julho de 2014

JORDÃO: Policia Militar prende traficante com 765 gramas de Crack


Hamilton Batista Teles é natural de Cruzeiro do Sul
Por volta das 12h25min da tarde da última segunda feira, 30/06, a Policia Militar de Jordão através do serviço de investigação, conseguiu capturar o traficante Hamilton Batista Teles, 27 anos, acusado de trafico de drogas. Hamilton foi abordado pelo SGT PM Fortunato e SGT PM Franciney Batista no local onde estava hospedado e em posse do mesmo os policiais encontraram, 765 gramas de uma substancia entorpecente aparentando ser Crack e mais R$ 135,00 em dinheiro. Hamilton Batista Teles é natural de Cruzeiro do Sul,mas, reside atualmente na Vila Restauração.

Os policiais já vinham investigando o mesmo há alguns meses por varias vezes se fazer presente ao Município onde comumente apresentava comportamentos suspeitos. o agente foi entrego à DP/Jordão para ser tomadas as providencias cabíveis.

O Município de Jordão por ser uma cidade isolada e que faz fronteira com outros municípios próximos ao Peru, o que pode facilitar a entrada desse tipo de entorpecente. Segundo o traficante Hamilton o produto o qual ele vendia era de posse de peruano e que ele só trabalhava para o tal traficante.

 http://jordaoac.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário