sexta-feira, 4 de abril de 2014

TARAUACÁ: AÇÃO BEM SUCEDIDA DA POLÍCIA MILITAR RETIRA MAIS UM CASAL DE TRAFICANTES DE CIRCULAÇÃO E APREENDE DROGAS

José Ferreira da Silva e Camila dos Santos Oliveira vinham de R. Alves
Mais uma ação de sucesso da Policia Militar de Tarauacá, no combate ao tráfico de drogas no município. Com o trabalho do serviço de inteligência da 7º BPM (COE), juntamente com a guarnição do GIRO, os policiais conseguiram prenderam no final da tarde de quinta-feira (3), José Ferreira da Silva e Camila dos Santos Oliveira, ambos de 21 anos de idade, portando quase 3 kilos de drogas.

A AÇÃO - De posse das informações, as guarnições se deslocaram até as proximidades do km 20 da BR 364, sentido Tarauacá/Cruzeiro do Sul e montaram uma barreira. Após algumas horas de espera conseguiram prender os suspeitos que estavam vido da cidade de Rodrigues Alves com destino a Tarauacá em uma moto LANDER de cor vermelha, placa MZW 3604. Após a revista os PMs encontraram 2,715 kg de oxidado de cocaína, que certamente seriam distribuídos nas bocadas do município de Tarauacá.
Moto e drogas apreendidos/foto Aderlândio França
A garota Camila dos Santos Oliveira, assumiu que era proprietária dos entorpecentes. Preso,  o casal foi conduzido até a Delegacia de Tarauacá , entregue ao delegado de plantão para os procedimentos legais de responsabilidade da Polícia Civil.

DO BLOG DO ACCIOLY
COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO ADERLÂNDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário