quarta-feira, 9 de abril de 2014

Rio Branco perde por 2 a 0 para o Chapecoense na Arena e está fora da Copa do Brasil

chapecoense-estrelao
Rio Branco perde para o Chapecoense no Arena da Floresta/Foto: Manoel Façanha.
O sonho do Rio Branco FC disputar o jogo da volta da Copa do Brasil diante da Chapecoense (SC), próxima semana na cidade de Florianópolis, ficou pelo caminho. Nesta quarta-feira (8), no estádio Arena da Floresta, o Estrelão acabou derrotado pela Chapecoense, por 2 a 0.
Com o resultado, o Verdão vai esperar o vencedor de Ceará e Parnahyba. O confronto está marcado para 23 de abril.
JOGO
Quando a bola rolou as duas equipes marcaram forte e não deram muito espaço. O Rio Branco até tentou pressionar com apoio da torcida, mas não assustou o gol do goleiro Danilo.
Por outro lado, a Chapecoense se preocupou muito em não levar gols e pouco criou para fura a defesa estrelada. Na melhor oportunidade de gol do time visitante, após troca de passe, Bergson ficou na cara do gol e até passou pelo goleiro, mas a zaga estrelado salvou em cima da linha.
Na etapa complementar de jogo, o Rio Branco sofreu um apagão, principalmente o setor defensivo, assim levando dois gols por falta de atenção de seus jogadores.
O primeiro gol do Verdão catarinense saiu aos dois minutos, após jogada iniciada no lado esquerdo do ataque, com a bola sobrando na direita para Alemão. O lateral fez o cruzamento para o meia da área, mas a zaga estrela apenas assistiu Roni testar a bola para a rede.
Dois minutos depois, Bergson quase ampliou a vantagem a favor dos catarinenses, mas o goleiro Lucas trabalhou bem e salvou o Rio Branco.
O Rio Branco sentiu o gol e a Chapecoense passou a dominar a partida e tentar o segundo gol. Numa nova falha do miolo de zaga estrelado, o zagueiro Rafael Lima tratou de ampliar a vantagem e acabar com o jogo da volta do duelo.
No finalzinho de partida, a Chapecoense ainda quase fez o terceiro gol, mas a trave e mão salvadora de Lucas evitaram após conclusão de Wanderson.
Manoel Façanha
ContilNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário