quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Onda de violência faz prefeito e vereadora do interior procurar cúpula da Segurança Pública

A onda de violência tem feito o município de Feijó ser manchete nos principais jornais do Acre.
Em virtude disto, a vereadora Matildes (PSDB), preocupada com os números assustadores da violência no município, solicitou através de ofício a formação de uma comissão suprapartidária para debater, juntamente com as autoridades constituídas do Estado, o alto índice de criminalidade que afeta a população.
violencia-feijo
Prefeito e vereador de Feijó se reuniram com a cúmpula de segurança do Estado

De acordo com informações, o encontro aconteceu terça-feira (21), na sala do secretário de Segurança Pública, Renir, juntamente com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Anastácio, diretor de Polícia Civil, comandante do Corpo de Bombeiros, prefeito de Feijó, Mêrla Albuquerque, deputados estaduais Walter Prado e Moisés Diniz, e os vereadores Pelé Campos, Tarcísio Pinheiro e Eurico Cordeiro.
O debate foi aberto pela vereadora Matildes, que falou de sua insatisfação para com os que detêm o comando da segurança no Estado. Segundo ela, estes deixam transparecer a todos que Feijó é uma cidade não pertencente ao Acre.
Já o prefeito Mêrla foi mais além. Desiludido, ele afirma não mais acreditar em eventuais promessas que os responsáveis pela Segurança Pública fazem nas suas visitas ao município.
Depois de um longo debate, ficou acertado que a cidade de Feijó, nesse primeiro momento, será contemplada com três motos e uma viatura, além de oito novos policiais recém formados.
O comandante garantiu, ainda, a continuação do toque de recolher, com maior intensidade, reunindo as polícias de Feijó e Tarauacá e uma equipe do Bope de Rio Branco.
 Agência ContilNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário