quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Em Feijó, homem tenta matar ex-mulher, mãe de 11 filhos, a facadas e vítima apela por ajuda

vitima 8
"Francisquinha" levou várias facadas do ex-marido/Foto: Rádio FM Feijó
Era Natal. Exatamente no dia 25 de dezembro de 2013, data comemorativa em que as famílias celebram o nascimento de Jesus Cristo, aconteceu uma fatalidade: a dona de casa identificada por "Francisquinha", 46 anos, mãe de 11 filhos, levou várias facadas do ex-marido Francisco do Nascimento.

Ela, que é moradora do bairro Zenaide Paiva e tem dois filhos com deficiência física e mental, conta que por volta das 00h30 do dia 25 estava deitada em um dos quartos de sua casa, quando ouviu o barulho de arrombamento na porta de entrada de sua residência .
Ao se levantar para ver o que estava acontecendo, deparou-se com seu ex-marido que estava munido de uma faca e visivelmente embriagado. Sob ameaças, e não dando tempo de a vítima se defender, a esfaqueou no rosto, cabeça, pescoço e braços.
vitima 7
Os quatro dias que passou hospitalizada não foram o suficiente para que as feridas, tanto físicas como psicológicas, desaparecessem
Hoje, em declaração ao site Rádio FM Feijó, "Francisquinha" mostra sua situação. Ela possui filhos que precisam de maior cuidado e atenção. Atenção esta que ela não pode dar em virtude das consequências do ato do ex-marido.
Os quatro dias que passou hospitalizada não foram o suficiente para que as feridas, tanto físicas como psicológicas, desaparecessem. Não bastasse tudo isso, ela conta que tem passado por dificuldades. Não são raras as vezes em que os filhos com deficiência passam o dia sem comer por falta de comida. A dona de casa faz um apelo para àqueles que possam ajudar.
Agência ContilNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário