segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Durante barreira de fiscalização, PM apreende três quilos de drogas próximo à Sena Madureira

Em mais uma ação exitosa, policiais militares do 8º BPM de Sena Madureira realizaram na noite de sexta-feira (17) uma expressiva apreensão de entorpecente na BR-364,no trecho que liga Sena à capital acreana.
O flagrante foi registrado por volta de 22 horas na altura do km 30, próximo ao município de Sena Madureira, durante uma barreira montada pela PM. Um táxi que viajava com destino à cidade de Cruzeiro do Sul foi parado pelos policiais e mediante a realização minuciosa de uma revista, em uma mala os agentes encontraram a droga.
drogas
A droga apreendida pela Polícia Militar na BR-364
Foram apreendidas duas barras de maconha, que após a pesagem totalizaram dois quilos e também duas barras de oxidado de cocaína, perfazendo um quilo do produto. Além disso, a PM apreendeu ainda dinheiro em poder de três acusados.

Três infratores apontados como proprietários da maconha e da cocaína receberam voz de prisão. Trata-se de José Raniele da Silva Souza, 18 anos, Evanir Melo da Silva, 27 anos e um rapaz de 17 anos de idade, todos eles moradores na região do vale do Juruá.
O trio foi encaminhado para a Unidade de Segurança Pública de Sena Madureira para os procedimentos cabíveis.
Barreira na BR
A Polícia Militar, sob o comando do Major Emílio Virgílio, vem realizando com freqüência barreiras na BR-364 no trecho que separa Sena Madureira de Rio Branco. Com esse trabalho, várias apreensões de drogas já foram realizadas.
De acordo com o Major Emílio, a ação terá continuidade com o fito de repelir o tráfico de entorpecentes nessa rota.
Agência ContilNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário