segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

TARAUACÁ: Gladson Cameli presta contas e participa do Festival do Milho

O deputado federal Gladson Cameli (PP) está encerrando suas atividades do ano 2013 prestando contas de seu mandato pelo interior e fortalecendo o Partido Progressista, da qual é presidente regional.
DSC_0873
A agenda do final de semana de Cameli se encerrou no município de Tarauacá, no sábado e domingo. Na terra do abacaxi grande, o parlamentar progressista reuniu os filiados de seu partido, na Câmara de Vereadores, para reafirmar seu apoio ao ex-prefeito do Município, Vando Torquato, na presidência do PP local.
Durante o encontro, Cameli fez questão de destacar a importância de Vando Torquato na liderança do Partido Progressista em Tarauacá
“O Vando já foi vice-prefeito e prefeito de Tarauacá duas vezes. Tem uma grande liderança no município e a prova disso é sua eleição e reeleição. Ninguém melhor que ele poderia de fato conduzir os rumos de nosso partido aqui em Tarauacá”, ressaltou o deputado.
DSC_0899
O ex-prefeito Vando Torquato agradeceu a executiva estadual do Partido Progressista pelo apoio. Para ele só é possível o crescimento de uma sigla quando há uma convergência de idéias entre suas principais lideranças.
“O PP aqui em Tarauacá caminha rumo a retomada do crescimento que nós tantos sonhamos. Vamos reunir agora as lideranças locais para traçarmos metas de crescimento para o nosso partido”, disse Torquato.
O parlamentar, que também participou de um encontro com jovens do município, lembrou que o crescimento e fortalecimento do PP passa pela formação de novas lideranças “dispostas a discutir os problemas da sociedade com a ótica juvenil”, ressaltou Cameli.
Em encontro com a juventude, o parlamentar prestou contas de seu mandato com destaque para o envio de emendas para Tarauacá. Recentemente foram empenhados para o Município, R$ pouco mais de R$ 500 mil de emendas para a construção de uma rapa no Mercado Municipal.
Para 2014, o deputado deve destinar a Tarauacá mais duas emendas que servirão para a construção do Mercado do Peixe e da Praça da Juventude do município. O deputado lembrou ainda que media junto ao Ministério das Cidades a construção de residências através do programa Minha Casa Minha Vida aos moradores da invasão do Ipapeconha, que há um ano ocupam uma área no município. A prefeitura, inclusive, já teria providenciado um local para a construção das casas.
A agenda de Gladson Cameli terminou neste domingo, na escola 15 de Junho, no KM-17, entre Tarauacá e Feijó, na BR-364, no 10º Festival do Milho.
O Festival é realizado pela própria escola há dez anos e reuniu durante todo o dia cerca de 800 pessoas. Durante o evento, além do milho e dos pratos derivados, são realizadas competições esportivas, como Capoeira e Futsal.
O deputado foi recebido por José Leite, diretor da escola, e colocou seu mandato à disposição.
Luciano Tavares – da redação de ac24horas lucianotavares.acre@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário