segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Prefeito inaugura iluminação natalina de Cruzeiro do Sul

cruzeiro_02
As luzes que ornamentam o centro da cidade de Cruzeiro do Sul, foram ligadas na noite de sábado (14), declarando que o clima natalino definitivamente chegou na segunda maior cidades do Acre. O prefeito Vagner Sales (PMDB) inaugurou decoração natalina, com as cores da bandeira do município.
Segundo a prefeitura, o destaque da decoração ficou por conta da estrutura da árvore de Natal com 18 metros de altura, montada e ornamentada no centro da cidade. Vagner Sales destaca que sua administração dez o resgate da “festa da família, que havia ficado esquecida em outras administrações”.
Acompanhado da deputada Antonia Sales (PMDB), o prefeito Vagner Sales fez a tradicional contagem regressiva, juntamente com uma multidão de populares. O evento foi animado por cantores gospel que embalaram a noite com músicas ligadas ao tema da festa que simboliza o nascimento de Cristo.
cruzeiro_03
A decoração natalina foi um trabalho conjunto das secretarias de Ação Social, obras e Cultura. Todas as noites a partir das 18h, a iluminação e todo o colorido das luzes do Natal, poderão ser admirados pela população. Todo o centro da cidade recebeu a ornamentação e iluminação especial.
Um dos destaques é a Casa do Papai Noel, que já faz parte da tradição de Natal do cruzeirense. O local estará aberto para visitação a partir do dia 23 de dezembro até o dia 25. Os pais poderão levar as crianças para conhecer e tirar fotografias com os atores caracterizados de papai Noel e mamãe Noel.
“Estamos fazendo o resgate desta e de outras festividades importantes para nossa população, que ao longo do tempo ficou esquecida em nossa cidade. O Natal é a festa da família. Desejo um feliz Natal a todas as famílias cruzeirenses. Que as conquistas estejam sempre presente na nossa terra”, diz Vagner Sales.
Para evitar gastos ao municipal, foram reutilizados objetos e materiais da ornamentação do ano anterior e outra parte da iluminação foi adquirida na capital e em outras regiões do país. “Todo o trabalho foi executado e planejado pelos servidores”, finaliza Vagner Sales.
Ray Melo, da redação de ac24horas - raymelo.ac@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário