sábado, 7 de dezembro de 2013

Morre neste sábado aos 44 anos o jornalista Ezí Melo, destaque do jornalismo acreno

ezi-melo

O jornalista Ezí Melo, 44 anos, natural de Cruzeiro do Sul, morreu por volta das 8 horas deste sábado (7), em Rio Branco, Acre.
Melo enfrentava problemas de saúde, após se envolver em um acidente automobilístico em 2012.
O comunicador trabalhou por mais de 30 anos no jornalismo acreano. Foi editor do jornal impresso O Rio Branco e dos onlines Notícias da Hora e Agência de Notícias ContilNet. Prestou serviços na área de assessoria de imprensa para o deputado federal Flaviano Melo (PMDB) e, recentemente, para a vereadora Eliane Sinhasique (PMDB).
Ezí começou o curso de jornalismo na Universidade Federal do Acre (Ufac) em 2007. O jornalista, que nunca se cansou de procurar o conhecimento e partilhar toda sua experiência no jornalismo acreano, estava concluindo o curso, faltando apenas a defesa de monografia.
Melo deixa sua esposa, Carmes Vicente, e três filhas.

Sinjac envia nota de pesar:

NOTA DE PESAR
A Junta Governativa Provisória do Sindicato dos Jornalistas do Estado do Acre recebeu com grande pesar a notícia da morte do jornalista Ezí Melo.
Ezí foi um dos personagens do jornalismo acreano, tendo trabalhado em todos os veículos de comunicação do Estado e realizado assessoria de imprensa a vários órgãos e instituições.
Vitimado por acidentes de trânsito que o afastaram das redações, Ezí faleceu na manhã deste sábado, 7, em sua residência.
Aos seus familiares, nossos sinceros sentimentos e que Deus abençoe a todos com paz e fé, para superar este momento de perda.
Rio Branco, 7 de dezembro de 2013.
Junta Governativa Provisória

Nenhum comentário:

Postar um comentário