segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Em Assis Brasil, ponte desaba com caminhão caçamba e motorista escapa por milagre

Se milagre existe, um foi registrado neste domingo (8), no município de Assis Brasil, cidade distante cerca de 350 km da capital acreana,  na tríplice fronteira (Brasil, Bolívia e Peru), quando um motorista conduzindo um caminhão caçamba sobreviveu a uma queda de aproximadamente 20 metros de altura de uma ponte construída pela Estado no município.
DSC_0028 (1)
O motorista da prefeitura de Assis Brasil, Antonio Rodrigues (43), disse que estava na ponte adiantando serviços, jogando barro nas cabeceiras da obra.
Antonio foi levado para o hospital da cidade e, milagrosamente, sofreu apenas alguns leves arranhões pelo corpo e foi liberado momentos depois.
DSC_00011
 “Não sei dizer o quê e como aconteceu. Só sei que tenho agora, além de setembro, outro mês de aniversário para comemorar outra data de nascimento”, disse Antonio. A caçamba será retirada durante o dia desta segunda-feira, (9) e o caso será levado às autoridades competentes para que seja analisado.


De acordo com informações do moradores da região,  a ponte, que ainda não foi inaugurada, é um dos principais acesso à outros 15 ramais que sofrem neste período de chuva, ficando praticamente isolados, tanto pelos que tem dificuldades em receber benfeitorias e pelo igarapé São Pedro que enche muito e dificulta sua transposição.
informações e fotos do site O Alto Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário