segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Recuperação do trecho da BR 364 entre Tarauacá e Cruzeiro do Sul será entregue em dezembro


O governador Tião Viana esteve pela décima sexta vez consecutiva acompanhando as obras da BR 364, que liga o Vale do Acre ao Vale do Juruá. Várias equipes de serviço trabalham na recuperação e pavimentação dos lotes e o trecho entre Cruzeiro do Sul e Tarauacá será entregue ainda este ano, totalmente recuperado, para que o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit) possa assumi-lo.
Deracre mantém equipes permanentes na recuperação e construção da BR 364, além de uma equipe de fiscalização que está acampada na estrada (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

O governador Tião Viana observou os avanços na obra e falou sobre a importância da estrada, que significa a integração entre a capital e a segunda maior cidade do Acre, Cruzeiro do Sul, além de ligar diversos municípios ao longo do caminho. “A BR 364 é importante para a economia e desenvolvimento do estado, mas também é uma obra social, que tirou do isolamento milhares de pessoas que estão neste caminho. Com a ajuda da presidenta Dilma nós temos conseguido avançar com a obra, que hoje, em pleno inverno amazônico, permite o tráfego constante, deixando para trás o tempo em que a estrada ficava fechada durante o período de chuvas”, disse.

Por Tatiana Campos
Agência de Noticia do Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário