sábado, 23 de novembro de 2013

Provas do concurso da Secretaria de Educação serão aplicadas neste domingo; Cerca de 26 mil estão inscritos


As Provas Objetiva, Discursiva e a Redação do concurso da Secretaria de Estado de Educação do Acre (SEE) acontecem no próximo domingo, dia 24 de novembro de 2013. O Comunicado Oficial de Convocação (COCP) contendo o local de prova está disponível no site da Funcab.
É importante que o candidato tenha em mãos, no dia de realização das provas, o COCP para facilitar a localização da sala, sendo imprescindível que esteja de posse do documento oficial de identidade, com antecedência mínima de uma hora do horário estabelecido para seu início.
A Secretaria de Educação do Acre informou que cerca de 26 mil pessoas se inscreveram para o concurso.
O concurso oferece 2.599 vagas, sendo 2.113 para professores (nível superior) e 486 para cargo de apoio administrativo (nível médio). Os salários variam entre R$ 754,00 e R$ 2.010,95.
As vagas de nível superior são para professores de geografia, língua espanhola, língua inglesa, matemática, artes visuais, artes cênicas, música, teatro, biologia, filosofia, sociologia, ciências, dos anos iniciais do ensino fundamental, educação física, química e história.
Mais detalhes sobre a condição de inscrição e regras do concurso pelo site da Funcab, http://ww5.funcab.org/inicial.asp?id=227
Luciano Tavares – da redação de ac24horas, com informações da Funcab

Nenhum comentário:

Postar um comentário