terça-feira, 22 de outubro de 2013

FEIJÓ: ESTUDANTE DA 'TERRA DO AÇAÍ" DESABAFA PELO FACEBOOK

Alex Plácido

Em sua página do Facebook, o estudante feijoense Alex Plácido, Acadêmico de Direito & Eng. de Petróleo e Gás, atualmente fazendo seu curso em São Paulo - SP, escreve em forma de desabafo.

"Vejo Feijoenses publicando fotos diariamente dá BR 364, se lastimando em relação ao governo estadual e federal, querendo cursos superiores e etc...

O governo não tem culpa. Feijó tem 22 mil eleitores, não tem representatividade, uma vergonha, e sempre vai ser assim. Pela votação de Feijó, era para te no mínimo 2 Deputados Estaduais. Eles não votam em filho dá terra. FILHO DÁ TERRA NÃO OBRA MILAGRE, palavras do 'Ex-Deputado Padre Walmir'. O governo é de todos, não só ele, mas, quem já esteve lá, como no caso do Ex-Governador e atual Dep. Fed. Flaviano Melo, cujo sujeito oposicionista. Foi o pior governador do Acre, os PM na época, quase morreram de fome, ele não pagava o salário, pelo motivo da Flávio Nogueira, ROUBO...

Na época dele, nem trator conseguia percorre entre Rio Branco e Feijó. 

Ué, há anos atrás, nem cavalos andavam nessa estrada. 

Os sujeitos que publicam argumentos contra o governo atual e contra a estrada, são os mesmos que ganham seu pão de cada dia, trabalhando entre Rio Branco e Feijó. 

Eu sempre defendo esse governo, e não dependo dele, tenho colegas oposicionistas, pessoas que admiro e tenho respeito, vivemos na democracia.
O Acre alavancou dentro de 15 anos: Desenvolvimento Sustentável, Econômico, Saúde, enfim...

O Brasil precisa de debate, isso é democracia e liberdade de expressão".

Por Alex Plácido

Nenhum comentário:

Postar um comentário