segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Frente fria chega na noite desta segunda-feira no Acre


De acordo com a previsão do tempo, esta segunda-feira, 23, será marcada por vários fenômenos atmosféricos em todo o Acre. O dia amanhece quente e a temperatura aumenta rapidamente, com o sol aparecendo por entre nuvens, deixando enorme sensação de abafado.
Na parte da tarde ou durante a noite ocorrerão fortes temporais, com raios, ventanias, chuvas abundantes e eventual queda de granizo poderão causar transtornos à população, em vários pontos do estado, inclusive, na capital.
“Na parte da tarde ou no início da noite, os ventos mudam de direção, repentinamente, e passam a soprar de sudeste, com rajadas que poderão ultrapassar 70km/h, em alguns pontos. A causa é a chegada de uma forte frente fria caracterizando mais uma friagem, cuja temperatura vai cair, rapidamente, durante a noite”, afirma o pesquisador meteorológico Davi Friale.
No início do dia, os termômetros estarão marcando entre 21 e 24ºC, em todo o estado, e à tarde, ficará entre 30 e 32ºC, em Rio Branco, Brasileia, Acrelândia e Sena Madureira, e entre 33 e 36ºC, em Sena Madureira, Feijó, Tarauacá, Cruzeiro do Sul e Marechal Thaumaturgo.
Ac24horas – Rio Branco, AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário