segunda-feira, 23 de setembro de 2013

PF prende traficantes e apreende cocaína em forro de malas

Maleta que estava em posse da mulher continha aproximadamente uns dois quilos de cocaína - Foto: Alexandre Lima

A Polícia Federal prendeu neste final de semana dois peruanos e uma brasileira acusada de tráfico internacional. Eles tentavam entrar no Acre, com cocaína escondida em forros de mala. As detenções aconteceram Posto de Fiscalização do Tráfego Internacional Terrestre, na fronteira do Acre com o Peru. 
As duas prisões aconteceram em menos de 24 horas. Agentes da PF encontraram cocaína negra que estava condicionada no forro de dois peruanos que foram encaminhados à delegacia de Polícia Federal em Epitaciolândia. Os acusados foram ouvidos e transferidos para o complexo penitenciário da capital. 
A segunda prisão em flagrante foi de M.L.A.C.A., de 31 anos, detida no serviço de imigração. A acusada levava cloridrato de cocaína escondido no forro de uma das malas. A PF calcula que a droga apreendida com os três acusados de tráfico internacional totalizaria aproximadamente cinco quilos. 
As prisões seguidas de apreensão de drogas na entrada do Acre pelo município de Assis Brasil seria mais um indicativo que o local é um dos corredores de entrada de entorpecentes em solo brasileiro. Sem uma fiscalização continua a cidade acreana atrai traficantes de todo Brasil.
Com informações de oaltoacre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário