sábado, 17 de agosto de 2013

Transexual peruano é preso pela PF com cloridato de cocaína

Pouco mais de quatro quilos de cocaína estavam em fundos falsos nas melas dos peruanos - Fotos: Alexandre Lima

Um transexual foi preso pela Polícia Federal na tarde desta sexta-feira (16) quando tentava entrar no Brasil com droga. Um homem que estava junto também foi detido durante uma fiscalização de rotina realizada no setor alfandegário na cidade de Assis Brasil, que faz na fronteira como Peru. Os acusados são peruanos.
C.A.O.T. e C.O.L.B, ambos de 25 anos, estavam cada com uma mala que pesavam acima do normal e exalavam cheiros misturados de naftalina e café, produtos muito utilizados para disfarçar o cheiro de entorpecentes.
Os agentes federais encontraram no forro das malas cloridato de cocaína embalados em sacos plásticos. Além da naftalina e café, também havia uma camada de papel carbono, usado para confundir o aparelho de raio-x. Uma das malas continha cerca de 1.844kg e a outra com 2.224kg.
A dupla pretendia levar a droga para ser vendida em Brasília e São Paulo. Os dois foram levados para uma das celas da delegacia em Epitaciolândia, onde foram ouvidos e devem ser transferidos hoje para o presídio da Capital. Se condenados, podem ficar até 15 anos na cadeia por crime de tráfico internacional de drogas.
Com informações do Site O Alto Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário