segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Blogueiro denuncia precariedade dos órgãos públicos do Jordão


O blogueiro Antônio Vagner de Souza publicou em seu blog, Jordaoac.blogspot, na manhã desta segunda-feira (12) as precárias condições dos prédios públicos e da falta de policia na cidade.
Segundo a publicação, durante o final de semana ladrões invadiram o prédio da câmara de vereadores da cidade e furtaram o único computador do legislativo municipal. Servidores procuraram a delegacia de Jordão, mas não puderam registrar ocorrência pois não encontraram nenhum responsável e nem funcionário habilitado para registrar o Boletim de ocorrência. Na delegacia encontrava-se apenas dois prestadores de serviços e presos de ocorrências do final semana, o único agente de polícia civil da cidade está viajando.
O furto foi descoberto na manhã desta segunda-feira, quando funcionários chegaram a câmara de vereadores do Jordão, e constataram que a CPU do computador havia sido levada.
De acordo com o blogueiro o furto ocorreu por conta da precariedade no prédio onde funciona o parlamento municipal e pela falta vigias. Portas e janelas estão infestadas de cupins, as paredes apresentam grandes rachaduras pondo em risco a vida de servidores, além do piso que apresenta problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário