terça-feira, 2 de julho de 2013

Tempo: frente fria chega ao Acre nesta terça e pode chover em todo o estado

Tempo: frente fria chega ao Acre nesta terça e pode chover em todo o estado

Nesta terça-feira (2), o dia estará parcialmente nublado, bastante ventilado, com o sol aparecendo por entre nuvens, em Rio Branco. As condições atmosféricas estarão favoráveis à ocorrência de chuvas em vários municípios do Acre. Não está descartada a possibilidade de temporais, com chuvas fortes, raios e ventanias, em alguns pontos, principalmente, no vale do Juruá e na região de Brasileia, já, a partir de zero hora. Portanto, é possível que o dia comece com chuvas, em algumas cidades do estado.
    
O vento vai soprar da direção sudeste. A intensidade será moderada, com eventuais rajadas um pouco mais fortes, deixando o dia bem ventilado e agradável.
    
A temperatura terá um leve declínio, com mínimas entre 18 e 20ºC, ao amanhecer, em Rio Branco, Brasileia e proximidades, e entre 21 e 23ºC, em Feijó, Tarauacá, Cruzeiro do Sul e municípios vizinhos.
    
As máximas estarão baixas, em relação aos dias anteriores, em Rio Branco, Brasileia, Sena Madureira e proximidades, devendo oscilar entre 24 e 27ºC. Em Feijó, Tarauacá, Cruzeiro do Sul e municípios próximos, a temperatura máxima ficará situada entre 28 e 31ºC.
    
Chuvas poderão ocorrer, em Porto Velho, Manaus, Cuiabá, Porto Maldonado, Pucalpa, Iquitos e na maior parte do Amazonas e do norte da Bolívia.
    
O dia estará ensolarado, sem chuvas, em Brasília, Goiânia, na maior parte de Mato Grosso e de Goias, em Cusco, no litoral centro-sul do Peru e no centro, sul, leste e oeste da Bolívia.

Fonte: O Tempo Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário