sexta-feira, 26 de julho de 2013

TARAUACÁ: Jornalista Gina Menezes diz que vereadores do município poderão apresentar pedido de CPI

Jornalista Gina Menezes: "Tarauacá volta ao cenário turbulento"

A Jornalista Gina Menezes escreveu em sua coluna política que o município de Tarauacá poderá passar por uma nova turbulência política, envolvendo seus administradores. 

Muitas notícias na imprensa acreana e nas redes sociais sobre alguns possíveis desmandos, a exemplo das licitações, que poderiam beneficiar amigos e parentes do prefeito. Essas notícias estão repercutindo muito no município.

Outra questão é o Ministério Público que já está atuando para saber o que realmente está acontecendo.

Agora a possibilidade de uma investigação por parte da Câmara de Vereadores, que volta do recesso no início do mês de agosto e poderá apresentar um pedido de investigação na prefeitura.
Rodrigo Damasceno: Prefeito de Tarauacá

Gina escreveu:

Rodrigo Damasceno - Os próximos dias não serão fáceis para o prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno (PT). Os vereadores estão com assinaturas suficientes para apresentar o pedido de instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) e pedir o afastamento do prefeito por 30 dias.

CPI - Há informações de que o pedido de afastamento teria apoio do Ministério Público, que está devidamente munido de provas dos supostos ‘rolos’ praticados na prefeitura. O problema consiste em falhas em licitações e pagamentos com notas não verdadeiras.

Esperança jovem - Rodrigo Damasceno foi a grande esperança de Tarauacá nos últimos anos. Chegou à campanha vestido de jovem salvador da pátria e é inadmissível que caia na vala comum de políticos envolvidos com escândalos e desmandos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário