terça-feira, 2 de julho de 2013

PSDB lança Marcio Bittar como pré-candidato ao governo do Acre

Deputado federal Márcio Bittar será lançado pré-candidato ao governo do Estado
Deputado federal Márcio Bittar será lançado pré-candidato ao governo do Estado
Está marcada para às 19 horas desta quarta-feira (2) na sede do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) no Acre , localizado na rua Piauí, em Rio Branco ,uma reunião entre lideranças partidárias para definir a agenda de trabalho para a próxima semana, que será focada em realizar reuniões no interior do Estado, lançando o nome do deputado federal Márcio Bittar como pré-candidato ao governo do Estado.

A reunião será conduzida pela vice-presidente do diretório estadual do partido, deputada Toinha Vieira. Foram convidados a participar os prefeitos do interior que representam o PSDB, vereadores da Capital, além de outras lideranças da sigla.

O objetivo é traçar a rota de onde serão realizadas os primeiros encontros no interior do Acre, que serão conduzidos por Toinha Vieira, com apoio do prefeito de Epitaciolândia, André Hassem.

“Provavelmente, as reuniões começarão por Assis Brasil e chegarão a todos os municípios do interior”, diz um dos  organizadores.
Estes encontros, nos quais será apresentado o nome de Márcio Bittar como candidato do PSDB ao governo do Estado, cumprem a primeira etapa da pré-candidatura de Bittar, que há muito tempo vinha sendo cogitada pela imprensa.

Gina Menezes, da Agência ContilNet


Nenhum comentário:

Postar um comentário