quarta-feira, 31 de julho de 2013

PGE abre processo seletivo para contratação de estagiários nas áreas de administração, Tecnologia da Informação e Serviço Social


A procuradoria-geral do Estado do Acre divulgou nesta terça-feira, 30, o Edital de Processo Seletivo para a Contração de Estagiários nas Áreas de Administração, Tecnologia da Informação e Serviço Social. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 30 de julho a 09 de agosto de 2013.
Os candidatos interessados deverão encaminhar formulário de inscrição e histórico escolar atualizado pelo e-mail estagio.pge@ac.gov.br ou entregar na sede da Procuradoria-Geral do Estado do Acre, no seu Centro de Estudos Jurídicos, que fica localizada na Av. Getúlio Vargas, 2.852, Bosque, das 8h às 13h e 15h às 18h, nos dias úteis.
De acordo com o edital, somente poderão participar do Processo Seletivo candidatos estudantes dos cursos de Administração, Tecnologia da Informação e Comunicação e Serviço Social das universidades ou faculdades conveniadas com a PGE/AC, com sede em Rio Branco, sendo elas: Universidade Federal do Acre (UFAC), Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO), Faculdade Barão do Rio Branco (UNINORTE), Faculdade Meta-FAMETA, União de Cursos Superiores COC Ltda, Universidade Paulista-UNIP, Universidade Norte do Paraná-UNOPAR.
O estágio terá vigência pelo período de um ano, prorrogável uma única vez por igual período, permitido o desligamento do estagiário, a seu pedido ou a critério da PGE/AC, a qualquer tempo.  A jornada de estágio é de 4 (quatro) horas diárias e 20 (vinte) horas semanais.
O Edital completo está disponível no site da PGE/AC (www.pge.ac.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário