quarta-feira, 10 de julho de 2013

Morre Walmir Campos, presidente de honra do PMDB de Feijó

Valmir era vice-presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio de Feijó (SindFeijó)/Foto: Rádio FM Feijó

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (10), em Rio Branco, o empresário Walmir Campos do Nascimento, uma das figuras mais conhecidas da política Acreana.

Walmir era vice-presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio de Feijó (SindFeijó), membro do Conselho Fiscal da Fecomércio/AC e do Conselho Regional do Sesc/AC.

Após serem comunicadas do falecimento, dezenas de pessoas se manifestaram nas redes sociais e enviaram mensagens de conforto aos familiares.

Por telefone, o deputado federal Marcio Bittar afirmou que a política perdeu um grande nome.

“É difícil imaginar a política de Feijó sem o Walmir. Ele contava histórias de muitas personalidades do município e foi um empresário importante para o desenvolvimento da região onde viveu a vida inteira”, lembra Bittar.

O presidente da Fecomércio, Leandro Domingos, enviou nota de pesar pelo falecimento de Campos. Veja a nota:



Nota de falecimento


A Fecomércio/AC comunica com extremo pesar o falecimento do empresário Valmir Campos do Nascimento, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (10), em Rio Branco.


Valmir era vice-presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio de Feijó (Sindfeijó), membro do Conselho Fiscal da Fecomércio/AC e do Conselho Regional do Sesc/AC.


Aos familiares e amigos do empresário, nossas sinceras condolências e solidariedade.


Leandro Domingos Teixeira Pinto
Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac



Nenhum comentário:

Postar um comentário