segunda-feira, 8 de julho de 2013

Desembargadores mantém liminar que bloqueia contas da Telexfree

A liminar que suspendeu as atividades da Telexfree continua valendo. Os desembargadores Samoel Evangelista, relator do processo, Waldirene Cordeiro e Regina Longuinni decidiram na manhã desta segunda-feira pela manutenção da decisão da Juíza Thaís Khalil, que suspendeu as atividades da Telexfree no Acre e o bloqueio das contas das empresas ligadas ao grupo. Com o indeferimento do pedido de reconsideração em favor da empresa, o caso volta ao MPE.
Telex_shak1234

Momentos após a decisão, o principal líder da Telexfree no Acre, Shawke Lira, que acompanhou o julgamento, disse aos divulgadores que esperavam ansiosos do lado de fora da sede do Tribunal de Justiça, por uma notícia a favor da empresa, o que nenhum deles gostaria de ouvir: “a Justiça resolveu manter a liminar por três votos”, informou Lira, rodeado de dezenas de divulgadores. “Nós esperávamos que a Telexfree fosse liberada hoje. Que voltássemos para casa para trabalhar. Mas vamos continuar na luta, porque o processo volta ao MPE e depois será encaminhado para novo julgamento do agravo de instrumento aqui. Vamos continuar tendo fé. Eu acredito, tenho esperanças no desbloqueio. É claro que não era essa a notícia que gostaríamos de receber, mas infelizmente é essa. Vamos continuar orando e intercedendo”, disse o líder da Telexfree pedindo “fé” aos divulgadores da empresa.
Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com

Um comentário:

  1. Infelizmente os desembargadores, juizas..etc..deveriam aprender com os EUA num sentido geral, como a lei la funciona !!!

    ResponderExcluir