segunda-feira, 8 de julho de 2013

Rio Branco perde para o Baraúnas e se complica na Série C

tabela_jogs

Mesmo jogando diante de sua torcida, no estádio Arena da Floresta, o Rio Branco voltou a decepcionar e perdeu a terceira partida consecutiva na Série C do Campeonato Brasileiro, neste sábado, 6, para o Baraúnas (RN) por 3 a 1. O Resultado agravou ainda mais a crise no Estrelão, que amarga a lanterna do grupo A1 da competição e segue ameaçado pelo fantasma do rebaixamento.

O Baraúnas abriu o placar nos acréscimos do primeiro. Cristiano Tiririca chutou de fora da área e venceu o goleiro Paulo Musse: Baraúnas 1 x o Rio Branco.

Na etapa final, o Estrelão conseguiu o empate. Selmir tocou para o atacante Araújo, que chutou para o gol: 1 a 1.

Porém, aos 8 minutos o time do Rio Grande do Norte chegou ao segundo gol. Radames cruzou na entrada da área e novamente Cristiano Tiririca de cabeça encobriu o goleiro Paulo Musse: 2 a 1.
O Baraúnas fechou o placar aos 19 minutos. O acreano Radames tocou na saída do goleiro para marcar o terceiro gol. Final de jogo: Rio Branco 1 x 3 Baraúnas.

Próximo jogo
Com esse resultado, o Rio Branco segue em último lugar no grupo A1 com nenhum ponto marcado. O representante acreano perdeu as três partidas que disputou até aqui na competição, tendo levado nove gols e marcado apenas um. O próximo adversário do Rio Branco será o rival Águia de Marabá (PA), na quarta-feira, 10, no estádio Arena da Floresta.

Agencia de Notícia do Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário