quinta-feira, 18 de julho de 2013

Acre pode ter associação de Marketing Multinível; deputados aprovam a ideia

Deputados Moisés Diniz, Eber Machado e Jonas Lima apoiam a regularização do MMN

Em reunião organizada por líderes da Telexfree no Acre, na tarde desta quarta-feira (17), em frente ao Colégio Estadual Armando Nogueira (Cean), dentre outros assuntos foi discutida a possibilidade de criação de uma ´Associação Estadual do Marketing Multinível´.

A associação aglutinaria não apenas os divulgadores da Telexfree, mas também os de outras empresas populares que atuam com o marketing multinível no Estado, como BBOM e Blackdever.

O líder de uma equipe de divulgação da Telexfree no Acre, e um dos principais divulgadores no Estado, Shawke Lira, usou seu perfil no Facebook para informar a possibilidade:

“Ao final da reunião, nosso saldo foi positivo, haja vista que lançamos a ideia da criação de uma associação local do MMN. Com isso, vamos nos fazer representar de forma organizada e vamos envolver todos os MMN que estão trabalhando de forma correta e dentro dos critérios do marketing legal”, afirma Shawke.

Na mesma publicação, Shawke reafirma o desejo de liberação das atividades da empresa, e afirma dificuldade em consegui-lo:

“Amigos, nossa única e exclusiva vontade é que possamos ter o direito de exercer essa atividade no MMN, e também que a empresa Telexfree seja liberada, para que todos que têm seus ganhos a receber possam retirá-lo e continuar a caminhada. Hoje estive calculando o valor de toda essa luta, e digo: só vale a pena porque posso contar com vocês”.

A criação da associação tem o apoio dos deputados Éber Machado (PSDC), Jonas Lima (PT) e Moisés Diniz (PC do B), que na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) defendem a atuação das empresas. Já na manhã desta quinta-feira (18), Moisés lança o Comitê em Apoio à Telexfree.



O deputado Éber Machado (PSDC), apoiador de primeira hora da empresa Telexfree, é um dos que apoiam um comitê que defenda novas normas para o Marketing Multinível.


“Precisamos que seja revista esta questão. A criação de uma associação que defenda todos que trabalhem com Marketing Multinível é a maneira viável de conseguirmos a vitória”, declara.

Agência ContilNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário