quinta-feira, 6 de junho de 2013

Perpétua garante votação da gratificação de fronteiras na sessão de hoje


A deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB), conseguiu carimbar a ''urgencia'' no projeto que garante gratificação para os trabalhadores que atuam nas fronteiras. Com isso, a proposta será votada na sessão desta terça-feira (05).

O Projeto de Lei 4264/2012, garante indenização para policial federal, policial rodoviário federal e auditor da Receita Federal, em exercício nas unidades situadas em localidades estratégicas que estejam vinculadas à prevenção, controle, fiscalização e repressão dos delitos transfronteiriços. 

'' “A proteção das nossas fronteiras sempre foi uma preocupação do nosso mandato. Precisamos urgentemente de melhor aparelhamento, acréscimo do efetivo e aperfeiçoamento das condições de trabalho dos agentes que atuam em regiões de fronteira. Por mais esforçados que sejam nossos trabalhadores, eles são poucos para tanto serviço. Nossos companheiros que trabalham diuturnamente no combate ao tráfico de drogas, roubo de cargas e crimes ambientais, precisam de um reconhecimento financeiro. Fico muito feliz por ter conseguido incluir o projeto na pauta de votação da sessão desta terça-feira'', comemorou Perpétua.

(assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário