sexta-feira, 3 de maio de 2013

PRF prende mulher que tentava levar carca de 200 gramas de cocaína dentro da vagina

DSC07802

Sem portar qualquer documento que a identificasse, uma mulher de aproximadamente 30 anos de idade, foi detida na BR 317quando se deslocava da fronteira do Acre com a Bolívia, num taxi rumo à Capital acreana, Rio Branco, quando o veículo foi parado numa barreira montada pelos patrulheiros rodoviários federais, leia-se PRF’s. 

Na inspeção de rotina, a mulher chamou atenção pelo nervosismo demonstrado ao ser abordada e entrar em contradição quando perguntas foram feitas. Desconfiados, os patrulheiros resolveram fazer uma vistoria mais detalhada com as patrulheiras femininas.

O motivo do nervosismo, foi descoberto nas partes íntimas, onde cerca de 200 gramas de cocaína em forma de um petardo enrolado em saco plástico, haviam sido introduzidos. A partir daí,  a mulher recebeu voz de prisão em flagrante delito.

A mulher foi conduzida para uma das celas da delegacia da Polícia Federal na cidade de Epitaciolândia, onde foi lavrado o flagrante por tráfico internacional de entorpecentes devido a quantidade encontrada dentro de suas partes íntimas.

Após ser ouvida, a mulher será transferida para o presídio estadual na cidade de Rio Branco onde ficará a disposição da Justiça até seu julgamento.

Fonte: Oaltoacre

Nenhum comentário:

Postar um comentário